8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Academia Jahuense de Letras: homenagem às mulheres

A Academia Jahuense de Letras, juntamente com a Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Cultura e Turismo, Políticas Públicas para Mulheres, do Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, e em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara, realiza nesse domingo (08/03), às 19h30, na Estação Cultura, situada à Praça Totó Sampaio, sem número, homenagem às mulheres jahuenses em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, representadas por meio de mulheres com trajetória de sucesso em diversos segmentos.

“O evento é parte integrante da programação da Semana da Mulher 2020. Teremos uma noite especial, com um show do grupo Letras e Sons. A apresentação será voltada para mulheres na música, com muita poesia e música de qualidade. Vale a pena conferir”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

A Semana da Mulher 2020 conta com apoio das secretarias de Meio Ambiente, Educação, Mobilidade Urbana, Esportes e Comunicação.

 

Serviço

08/03 – Domingo – Academia Jauense de Letras

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Horário: 19h30

Local: Estação Cultura

Praça Totó Sampaio, sem número

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR