8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 4ª edição da Semana João Ribeiro de Barros: atividades online

A Prefeitura de Jahu, por meio da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, tem se reinventado para cumprir com as atividades previstas pela pasta.

No mês de abril, é realizada a semana em homenagem ao comandante jauense João Ribeiro de Barros. Desde 2017, a semana conta com uma programação diversificada, com exposições, palestras, exibição do documentário e o show de talentos.

Este ano, na 4ª Edição, a programação irá acontecer em território digital: a palestra e as demais atividades acontecerão de maneira online. Todas as atividades e regulamento do show de talentos estão publicados em um blog criado exclusivamente para abrigar o conteúdo da semana e também na página do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo. “Manter a programação da semana, mesmo em momento de isolamento social, é um compromisso que temos com a população e com a história da nossa cidade. A travessia do Comandante João Ribeiro de Barros faz parte da nossa cultura, e cabe a nós trabalhar para que ela permaneça viva”, destaca Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Para que as atividades aconteçam da maneira desejada, é primordial a participação da população com envio de material que narre a história da travessia. “Vale ressaltar que os conteúdos que tiverem o maior números de “likes” receberá um presente do Raide Jahú, conforme consta no regulamento do Show de Talentos”, pontua a secretária.

Outra ação que merece destaque é a eleição do nome do mascote do Museu Municipal “José Raphael Toscano”, que homenageia o aviador. Essa eleição acontece na página do Facebook do Museu Municipal e conta com ótimas opções de nome para batizá-lo.

Apoio

Para a realização da 4ª Semana João Ribeiro de Barros, a Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da empresa Raide Jahu (empresa que desenvolve produtos com a temática do Hidroavião Jahu) irá presentar os vencedores do Show de Talentos.

Serviço:

Blog do Evento

semanajoaoribeirodebarros.wordpress.com

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR