8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Programação do Seminário Online “Tereza de Benguela” tem alteração

A programação do Seminário Online “Tereza de Benguela”, promovido pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Centro de Referência e Atenção da Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa) em parceria com a Procuradoria Especial da Mulher na Câmara teve uma pequena alteração.

A palestrante Dra. Mylene Ramos Seidl, que é Juíza do Trabalho Aposentada do TRT2, não poderá ministrar a palestra “Racismo nas relações de trabalho e acesso à Justiça”, que ocorreria nessa terça-feira (28/07), às 14h, devido a problemas de saúde. A palestra será realizada na próxima semana (em data a ser definida) e o Seminário Online “Tereza de Benguela” contará com a participação da Dra. Rosana Rufino, que irá discorrer sobre o tema “Violências raciais contra as mulheres” nessa terça-feira (28/07), às 14h. “A Dra. Rosana é jurista de peso e renome no cenário nacional, professora de inglês jurídico e advogada civilista, além de ser colaboradora do Advogadas Negras de São Paulo, diretora executiva do IANB (Instituto da Advocacia Negra Brasileira), coordenadora temática em Direito Antidiscriminatório na Comissão de Graduação Pós Graduação e Pesquisa da OAB SP, integrante da Secretaria Executiva das Comissões da Advocacia Assalariada (CADAS) e Igualdade Racial também da OAB/SP”, detalha Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.

A palestra será transmitida ao vivo nas páginas da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” no Facebook. A programação do Seminário Online “Tereza de Benguela” segue até quinta-feira (30/07).


SERVIÇO:
28/07 – 14h

LIVE - VIOLÊNCIAS RACIAIS CONTRA AS MULHERES

com Dra. Rosana Rufino - mãe, professora de inglês jurídico e advogada civilista.

29/07 – 19h

LIVE – CRIMES DE RACISMO E INJÚRIA RACIAL

com Dra.Mônica Kalile - Advogada, Especialista em Direito Público e Controle Municipal,
ex-Superintende de Politicas para Mulheres, Ativista dos direitos das mulheres

30/07 – 19h

LIVE – LANÇAMENTO DO ATENDIMENTO ESPECIAL NA CASA ROSA

com Cândida Ferreira – Secretária de Políticas Públicas Para Mulheres Jahu;
Mônica Queiroz - coordenadora da Casa Rosa “Dra Antonia Sinatura Barros”;
Cléo Furquim – procuradora Especial da Mulher na Câmara Municipal de Jahu
e Dra. Adrieli Fernanda do Nascimento Silva Pereira - Advogada, pós-Graduanda em Direito Penal e Proc. P. Contemporâneo, pela UNISC, membro da comissão da mulher advogada, vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia e presidente do Conselho Municipal de Educação de Iguaraçu do Tietê

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR