8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAMPANHA DE CARNAVAL CONSCIENTE 2021 "NÃO É HORA DE FOLIA"

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo juntamente com a Secretaria da Comunicação, preparou uma campanha para o período carnavalesco. Com a proibição do carnaval este ano, o destaque fica para figuras da cidade ligadas a uma das festas mais populares do país.

A Campanha mostra, através de vídeos enviados para toda mídia social de Jahu e região, histórias do carnaval da cidade e outras memórias da maior festa brasileira, contadas por personalidades convidadas pela organização do projeto. Além de fatos marcantes e pirtorescos, os participantes também emitem opiniões sobre o momento de pandemia.

No primeiro vídeo, a personalidade IRINEU CARVALHO FILHO, mais conhecido como SABARÁ, lembra sua relação com a Beija-flor de Nilópolis e as emoções com a escola da Vila XV. Os vídeos estão disponíveis no Facebook Oficial da Prefeitura (Prefeitura do Município de Jahu) e no Instagram (@prefeituradejahu).

Portanto, não é hora de cair na folia, já que enfrentamos a COVID-19, que tem tirado muitas vidas, causando tristeza e dor. Então a Prefeitura de Jahu convida você a se juntar a essa causa, conscientizando toda população da importância de ficar em casa e seguir os protocolos de biossegurança.

* Na foto, IRINEU CARVALHO FILHO, mais conhecido como SABARÁ

Tags

COMPARTILHAR