8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CAMPANHA 2021 SEM CARNAVAL: NÃO É HORA DE FOLIA

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Comunicação, dá prosseguimento a campanha “2021 sem Carnaval: não é hora de folia”. Com a proibição do carnaval este ano, odestaque fica para personalidades da cidade ligadas a uma das festas mais populares do país.

A Campanha mostra, através de vídeos enviados para toda mídia social de Jahu e região, histórias do carnaval da cidade e outras memórias da maior festa brasileira, contadas por convidados especiais. Além de fatos marcantes e pitorescos, os participantes também opinam sobre o momento de pandemia.

Neste segundo vídeo, a personalidade é Roseli Vieira de Camargo, filha do grande Dito Camargo, um dos nomes mais importantes do carnaval jauense na década de 70. Membro do antigo Clube Luiz Gama e fundador da Escola de Samba 9 de julho, Dito Camargo era referência na divulgação do XV de Jaú (O Galo da Comarca).

Roseli herdou do pai o amor pelo carnaval. Juntos eles participaram de diversos desfiles, ocasiões em que tiveram oportunidade de homenageá-lo ainda em vida, desfilando com toda a família.

Os vídeos estão disponíveis no Facebook Oficial da Prefeitura (Prefeitura do Município de Jahu) e no Instagram (@prefeituradejahu).

Portanto, não é hora de cair na folia, já que enfrentamos a COVID-19, que tem tirado muitas vidas, causando tristeza e dor. Então a Prefeitura de Jahu convida você a se juntar a essa causa, conscientizando toda população da importância de ficar em casa, manter distanciamento social e seguir os protocolos de biossegurança.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR