8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COMEÇA NESTE SÁBADO - Vacinação 75 e 76 anos

COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA VACINAÇÃO PARA 75 E 76 ANOS EM JAHU

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que neste fim de semana vai vacinar, com exclusividade, idosos de 75 e 76 anos de idade. A imunização vai ocorrer pelo sistema Drive Thru e vai se estender até na segunda feira no período da manhã, entre 8 horas da manhã e meio dia.

Segundo o Secretário de Saúde, Rodrigo De Callis Brandão, serão disponibilizados dois pontos para melhor atender a população, um para cada faixa etária. Quem tem 75 anos vai receber a primeira dose no ginásio Flávio de Mello e os idosos com 76 anos recebem a vacina na antiga entrada do Caiçara Clube de Jahu, na Avenida Inácio Curi. Para cada idade vão ser reservadas 200 (duzentas) senhas por dia. As doses não utizadas nos Drive Thrus vão ser encaminhadas para os postos de saúde na terça-feira.

As pessoas acima de 77 anos continuam sendo imunizadas na próxima semana nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Na segunda-feira no período da tarde, a partir das 13 horas, e de terça-feira em diante em período integral. É o caso dos idosos que vão tomar a primeira dose e também daqueles que foram vacinados entre 15 e 19 de fevereiro e vão receber a segunda dose.

 

ANEXO quadro de vacinação.

Tags

COMPARTILHAR