8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Objetivo é enfatizar prevenção por meio da educação

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres realizou na última semana palestra remota para alunos do curso de RH da ETEC (Escola Técnica) Joaquim Ferreira do Amaral - extensão Escola Estadual Professor Tullio Espíndola de Castro.

Com o tema “RH e a responsabilidade social na temática da violência”, a Secretária Cândida Cristina Coelho Ferreira Magalhães esclareceu que não basta estabelecer apenas o enfrentamento à violência, é necessário fomentar prevenção por meio da educação.

As palestras fazem parte de planejamento da pasta que tem como foco estender a discussão sobre violência contra as mulheres a todas as escolas e faculdades da cidade, como determina a Lei Maria da Penha e a Lei Nº 16.926/19.

A palestra foi acompanhada por três turmas de alunos do curso além de Sérgio Cevallos (diretor da ETEC), Sonia Maria Aparecida Salvador (Coordenadora da Escola Tullio Espíndola de Castro), Edson Luiz de Souza Manduca (Coordenador do curso de RH), professores e equipe técnica.

Tags

COMPARTILHAR