8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA VACINA PESSOAS DE 65 E 66 ANOS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde comunica que está vacinando contra COVID-19 pessoas de 65 e 66 anos.

Nos dias 20, 21, 22 e 23 (terça, quarta, quinta e sexta-feira respectivamente) pessoas dessa faixa etária (65 e 66 anos) recebem a primeira dose no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, pelo sistema drive thru, das 8h às 17h. Só destacando que, excepcionalmente, nesta quarta-feira (21), em virtude do feriado nacional, haverá vacinação SOMENTE no período da manhã, das 8h às 12 h.

Senhas
Se você faz parte desse público-alvo fique atento: nos dias (20, 22 e 23) serão distribuídas 250 senhas para o período da manhã e outras 250 para o período da tarde. No dia 21, devido ao feriado nacional, vai ter vacinação APENAS no período da manhã, portanto, nesse dia (21) serão distribuídas SOMENTE 250 senhas.

Segundas doses – Dr. Flávio de Mello
Aqueles que forem tomar a segunda dose não precisam retirar senha. Mas prestem atenção e confiram a data agendada para segunda dose na carteira de vacinação, dessa forma vocês evitam o transtorno de irem ao local no dia errado.

Vacina contra Influenza - UBSs
Todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúdes) continuam vacinando contra Influenza as crianças de 6 meses de idade a menores de 6 anos; gestantes; puérperas e profissionais de saúde.

Tags

COMPARTILHAR