Prefeitura de Jahu > COMEÇA VACINAÇÃO PARA 64 ANOS

COMEÇA VACINAÇÃO PARA 64 ANOS
Cronograma contempla primeira dose da faixa etária; aplicação de segundas doses continuam

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que começa a vacinar neste sábado (24) pessoas de 64 anos contra COVID-19. A segunda dose continua sendo aplicada conforme data agendada na carteira de vacinação.

Orientações
Sábado – 24/04/2021
Local: Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello – drive thru
Senhas - 1ª dose: (somente para 64 anos): serão distribuídas 250 senhas
Senhas - 2ª dose: (idosos, conforme data em carteira de vacina): serão distribuídas 250 senhas

“Vacine-se de Solidariedade”
Está em andamento a Campanha “Vacine-se de Solidariedade” lançada pelo FUSS. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis (exceto sal), agasalhos e cobertores. Então, quem puder e quiser, pode deixar a doação no ponto em que for tomar a vacina.