8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA LANÇA PROJETO “DANDO VOZ AO SILÊNCIO”

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres e em parceria com a Rede Estadual de Ensino lança o Projeto “Dando Voz ao Silêncio”.

O objetivo da propositura é alcançar o maior número de adolescentes e crianças. Só na rede estadual de Jahu são 4.000 alunos no ensino fundamental e 3.000 no médio. O projeto vai levar informações que possibilitarão a identificação dos tipos de crimes sexuais, o encorajamento para fazer a denúncia e buscar ajuda.

Para execução da proposta a pasta conta com a Diretoria de Ensino Regional - Jahu para disseminar, com competência técnica, a sensibilização da população acadêmica no que tange a prevenção e combate aos crimes de violência sexual cometidos contra crianças e adolescentes.

Nesta segunda-feira (31/05) foi realizada a primeira etapa do projeto: encontro com todos os diretores de escolas estaduais, professores coordenadores do Núcleo Pedagógico, diretoria do Núcleo Pedagógico e a Dirigente Regional de Ensino, Sra. Carla Matar Karam.

“Os abusos sexuais são os crimes mais subnotificados e silenciados que existem. Reconheço que é preciso ter coragem para tocar nesse vespeiro tão grave, mas isso é emergencial”, diz a Secretária Cândida Cristina Coelho Ferreira Magalhães.

Para outras informações:
Telefone – Casa da Mulher Jauense: (14) 3624-7712
E-mail: sec.mulher@jau.sp.gov.br
Endereço: Av. Ana Claudina, 447 - Jardim Estádio
Horários de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Tags

COMPARTILHAR