Prefeitura de Jahu > PREFEITURA E SENAI OFERECEM CURSO GRATUITO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Projetos e em parceria com o Senai (Serviço Nacional da Indústria) - Jahu oferece curso gratuito de qualificação profissional e aperfeiçoamento na área da construção civil.

As aulas teóricas serão ministradas dentro de uma Unidade Móvel Educacional - carreta que permanecerá estacionada no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (Expo Jahu), no Jardim Padre Augusto Sani, mesmo local onde serão desenvolvidas as aulas práticas.

A carga horária é de 160 horas. A aulas começam no início de agosto.

Certificação
Os alunos que concluírem o curso vão receber certificação do Senai-Jahu.

Inscrições
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na sede do Senai-Jahu, na Rua Capitão José Ribeiro 294, Chácara Bela Vista. Para inscrever-se é preciso ter idade mínima de 18 anos.

No ato da inscrição é necessário apresentar CPF, RG e comprovantes de residência e de conclusão do 4º ano do Ensino Fundamental.

Para outras informações: (14) 3602-8600.