Prefeitura de Jahu > DEPUTADA CARLA ZAMBELLI VISITA JAHU

O prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro, recebeu na manhã de hoje (16) visita da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Em reunião, Ivan apresentou à deputada projeto de novo distrito industrial, que se encontra paralisado há 20 anos, e solicitou auxílio no envio de verbas para investimentos na infraestrutura da área.

Zambelli, que já ajudou o Município no passado através do envio de emendas, se comprometeu a analisar o projeto apresentado e auxiliar na liberação de verba junto ao Governo Federal.

O encontro teve participação do secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida, dos vereadores Chico Quevedo (Cidadania), Leandro Passos (PSD), Luiz Maurílio Moretti (PSL) e Marcos Brasil (PSL), além do assessor de Gabinete Carlos Alberto Lampião Bigliazzi Magon. Acompanharam a deputada seu pai, João Hélio Salgado, além de Gilberto Romano e Denise Romano, amigos da família.