Prefeitura de Jahu > CADASTRAMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR ESTÁ ABERTO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que o cadastramento do transporte escolar está aberto para inscrições.

Pais ou responsáveis de alunos que moram a mais de dois quilômetros da unidade escolar onde estudam devem se dirigir até a sede da Secretaria - Rua General Isidoro, nº 130 - munidos de declaração de matrícula do aluno, cópia de comprovante de residência e foto 3x4 do estudante.

Para residentes na zona rural, a orientação é a mesma, com a observação de que deve ser apresentada declaração de residência emitida pelo proprietário ou administrador da fazenda.

As inscrições estão abertas até dia 30/7, mas a Secretaria orienta para que os pais não deixem para realizar o serviço nos últimos dias do prazo.