8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EDUCAÇÃO SE PREPARA PARA VOLTA ÀS AULAS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que segue rígido protocolo sanitário para o retorno das aulas no segundo semestre letivo com atividades presenciais.

Seguindo orientações do Governo do Estado, de forma responsável e gradativa, haverá um aumento no número de alunos permitidos em sala de aula.

No retorno às aulas, em dois de agosto, as turmas serão divididas em dois grupos, intercalando-os de forma semanal com a manutenção do ensino híbrido.

A Secretaria solicita aos pais e responsáveis que se dirijam até a escola onde o estudante está matriculado e se informe sobre o funcionamento do ensino híbrido na unidade.

Reforçamos que todos devem colaborar, por isso os alunos não devem ser enviados para as escolas se eles ou algum familiar manifestarem sintomas compatíveis com a Covid-19.

A secretária da pasta, Elenira Cassola, destaca o comprometimento de todos os envolvidos no processo escolar. "Quero agradecer a grande dedicação de toda a comunidade escolar nesse período de pandemia", diz.

Tags

COMPARTILHAR