8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SEDEMP CONVIDA EMPRESÁRIOS PARA RODADA DE NEGÓCIOS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (SEDEMP) convida empresários a participar da 2ª Rodada de Negócios com pequenas empresas.

Organizada pelo Sebrae-SP em parceria com a Bracell, a iniciativa visa proporcionar a entrada dos participantes no rol de potenciais fornecedores da multinacional. Em julho, durante a 1ª Rodada, cem empresas participaram e se apresentaram diretamente ao time de Suprimentos da Bracell.

Essa nova rodada de negócios será realizada no dia 11 de novembro e as pré-inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 5 de novembro, às 9h, no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/.

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará um mapeamento das oportunidades e cruzamento da oferta e demanda. Até 200 empresas poderão ser selecionadas e os participantes receberão instruções sobre como se preparar para buscar um acordo comercial.

As empresas serão divididas em dez salas de negócios e cada participante terá até dez minutos para apresentar seus produtos e serviços. Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.

Tags

COMPARTILHAR