8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ASSISTÊNCIA SOCIAL DISPONIBILIZA ATENDIMENTO PELO WHATSAPP VOLTADO AO CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS

O setor de Cadastro Único da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social possui um canal no WhatsApp voltado ao atendimento do público para informações sobre inclusão/atualização das famílias no sistema de Cadastro Único.

O atendimento é feito pelo aplicativo WhatsApp, em tempo real, e o horário de atendimento online é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

O canal de atendimento do Cadastro Único foi criado em 2020 com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas na recepção que estejam com dúvidas sobre, por exemplo, a situação do benefício, se possui cadastro no sistema ou se os dados estão desatualizados.

Com isso, o objetivo é evitar o deslocamento desnecessário das pessoas que estejam com simples dúvidas que podem ser tiradas sem precisar sair de casa e permite o atendimento presencial das famílias que ainda não estão incluídas ou que precisam atualizar os dados cadastrais no sistema.

O número de WhatsApp para contato com o setor de Cadastro Único é (14) 99101-8958; OU
Clicando aqui neste endereço: https://bit.ly/3Hn3aHj

Locais de atendimento
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 552 – Centro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Posto de Atendimento da Assistência Social - Terminal Rodoviário Urbano
Endereço: Rua Humaitá, 499 - Centro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h

Tags

COMPARTILHAR