8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA ABRE NOVA TURMA DE MULHERES PARA CURSO DE INGLÊS

Estão abertas até 12 de fevereiro inscrições para novas turmas da Oficina de Inglês do Projeto “Citizens of the World” - Cidadãs do Mundo, na Casa da Mulher Jauense.

A iniciativa de proporcionar acesso a uma língua estrangeira teve início no ano passado e faz parte do Plano de empoderamento feminino da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Segundo a Secretária Cândida Ferreira, “o aprendizado de uma língua estrangeira é instrumento de resgate da autoestima, à medida que fortalece a autoconfiança estimula a determinação feminina na superação de obstáculos”.

O início das aulas está previsto para primeira semana de março, após definição de dia, horário e fechamento de novas turmas.

As turmas que já participaram do Projeto no ano passado, terão oportunidade de continuar o curso com o ciclo II. A data de início para esta turma está prevista para a última semana de fevereiro, com possibilidade de alteração no dia e horário, conforme a nova organização da turma para este ciclo.

Atualizações e informações mais detalhadas serão fornecidas após encerramento do período de inscrições. Para inscrever-se é necessário entrar em contato pelo telefone (14) 3624-7712, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Tags

COMPARTILHAR