Prefeitura de Jahu > JAHU REALIZA I FESTIVAL DE ATLETISMO INFANTOJUVENIL

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o SESI realiza o I Festival de Atletismo Infantojuvenil, para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, no último domingo de maio (29), a partir das 8h30.

O evento tem como objetivo fomentar e desenvolver a prática da modalidade com esse público, haja vista que a atividade esportiva em questão tem fundamental importância no desenvolvimento psicomotor do indivíduo nessa faixa etária.

O festival será realizado na pista de atletismo do Sesi, com provas de pista (50, 60, 75, 100, 250 e 400 metros) e provas de campo (lançamento de foguetinho e salto em distância), nas categorias masculina e feminina.

No final do evento a equipe principal de Jahu fará demonstração aos participantes da prova de revezamento 4x100 metros rasos.

Para outras informações: (14) 3624-7004.