8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FESTIVAL NORDESTINO CELEBRA ANIVERSÁRIO DE POTUNDUVA

Criado em 1928, o registro oficial de Potunduva como distrito de Jahu só foi realizado em 29 de julho de 1935, por isso, como parte das comemorações do aniversário de 87 anos do Distrito de Potunduva, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, organiza a partir desta sexta-feira (29) mais uma edição do 'Festival Nordestino'.

A abertura oficial do 'Festival' será realizada na sexta, aniversário do Distrito, com apresentação da Banda Calango e do Grupo Abraço Negro, às 19h30, na rua Santa Catarina (em frente ao Campo Municipal).

Já no sábado, também às 19h30 em frente ao Campo Municipal, será a vez de apresentação musical com Nicoly Lima e Tributo ao Forró.

O 'Festival' se encerra no domingo com as apresentações e J. Junior e Frank Aguiar, novamente a partir das 19h30 em frente ao Campo Municipal.

Todas as apresentações são gratuitas.

O evento faz parte da 29ª edição do Festival de Inverno, que neste ano tem o tema 'Cultura Viva Resgatando Talentos' e também é celebrado em virtude da lei 4524/10, que instituiu a "Semana da Cultura Nordestina" no Município.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR