Prefeitura de Jahu > OBRAS DA PISCINA MUNICIPAL RICARDO BAGAIOLO AVANÇAM

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que a primeira fase das obras na Piscina Municipal 'Ricardo Bagaiolo' entraram em sua fase final.

Executada através de emenda parlamentar conquistada pelos vereadores Bill Luchesi e Chico Quevedo com dois deputados, as obras de recuperação da piscina principal do complexo esportivo estão em fase de conclusão.

Toda a estrutura da piscina foi reformada e não são mais registrados vazamentos. Seu entorno também foi revitalizado com a instalação de piso antiderrapante.

A Prefeitura dará sequência às obras no complexo de natação, com recuperação das piscinas infantis e do restante da estrutura para que a população possa voltar a utilizar o espaço.