Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
ENCONTRO DO CITP APRESENTA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA MUNICÍPIOS
Lideranças municipais da região de Jahu, Bauru e Araraquara, estiveram presentes no III Encontro Regional de Municípios, que aconteceu em nossa cidade nesta semana.
Realizado pelo Consórcio Intermunicipal dos Vales dos Rios Tietê-Paraná (CITP), com apoio da Prefeitura de Jahu, o evento apresentou arranjos regionalizados como a alternativa mais eficiente e econômica às demandas municipais.
Temas relevantes à administração pública foram colocados em pauta, como programas e ações de apoio às prefeituras, além de questões relacionadas à educação, habitação, turismo, meio ambiente e captação de recursos, entre outros assuntos.
Além do Prefeito de Mineiros do Tietê e Presidente do CITP Luiz Gustavo Ferrarez, também participaram os prefeitos de Bariri, Dois Córregos, Itaju, Itapuí, Reginópolis, Santa Lúcia e demais autoridades municipais e regionais. O Prefeito Ivan Cassaro foi representado pela Vice-prefeita Juliana Fabre.
Embora tenha sido permeado de discussões técnicas, o encontro também teve um lado cultural, com apresentações do Programa Guri. Alunos e alunas do Coral de Mineiros do Tietê e da Big Band - Regional São Carlos esbanjaram talento! A execução perfeita de grandes obras de nomes relevantes da música brasileira, imortalizadas no imaginário popular, foi um momento à parte de puro encantamento, mostrando a importância da cultura na gestão pública.