8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri de Jahu faz apresentação em homenagem ao Dia das Crianças

 

 Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o Projeto Guri de Jahu, mantido pela Prefeitura do Município por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, fará três apresentações na Galeria de Artes "Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado".

 

A primeira apresentação acontece nesta quarta-feira (04/09), às 09h30. As outras duas serão na quinta-feira (05/09), às 09h30 e às 15h30. Todas as músicas serão interpretadas pelos alunos dos Projeto Guri de Jahu, que oferece gratuitamente à população mais de 15 cursos musicais.

Embora haja um clima festivo por conta do Dia das Crianças, os alunos poderão mostrar ao público durante as apresentações tudo o que aprenderam ao longo deste ano, e também a evolução musical em relação às audições anteriores”, disse Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

A Galeria de Artes "Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado" está localizada na sede da Secretaria de Cultura e Turismo à rua Tenente Lopes, número 350, no centro de Jahu. Mas informações por meio do telefone (14) 3602-4780.

Tags

COMPARTILHAR