Prefeitura de Jahu > Exposição Photo Nature Internacional: encerramento nessa quinta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Jauense de Ambiente e Cultura (AJAC), realiza até essa quarta-feira (10/01), na Casa de Cultura “Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado”, situada à Rua Tenente Lopes, 350, a exposição Photo Nature Internacional, concurso internacional de fotografia promovido pela AJAC.

Realizado entre julho e outubro de 2018, o concurso recebeu inscrições de 3.689 fotos de 346 autores de 54 países. Foram selecionadas e premiadas 40 fotos em cada seção, melhor foto clube brasileiro e 10 melhores autores brasileiros que receberam um livro sobre fotografia de natureza.

“Várias pessoas já prestigiaram a exposição. Convidamos a todos a visitar essa mostra, que está em cartaz desde 08 de dezembro de 2018 na Casa de Cultura. A visitação é orientada por monitor, e ocorre de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h”.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3602-4777.

Exposição Photo Nature Internacional

Período: até 10/01 (quinta-feira)

Horário: de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, com visita orientada por monitor

Local: Casa de Cultura “Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado”