8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DISPONIBILIZA QUESTIONÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA) comunica que está disponível Questionário de Contribuição sobre Educação Ambiental.

A pasta abriu espaço para discussão da questão com a população em 20 de maio, quando realizou a 1ª Reunião Pública online sobre a temática. Interessados no tema ainda podem participar preenchendo questionário disponibilizado pela SEMEIA no link (https://forms.gle/rcy97aDvPVAqTj8V8). O questionário pode ser preenchido até 18 de junho.

Links para acessar a 1ª Reunião Pública
A gravação da reunião pode ser vista no Canal de YouTube da SEMEIA JAHU através dos links:
Parte 1: https://youtu.be/dg2TF3vZ3UY
Parte 2: https://youtu.be/Hji_iwXIZSs

Contribuição com pesquisas e/ou atividades na área
A SEMEIA continua realizando diagnóstico de projetos e ações de Educação Ambiental em Jahu até dia 03 de setembro. Quem tiver alguma pesquisa ou atividade nessa área pode contribuir preenchendo o formulário online pelo link (https://forms.gle/Mg2NPL2s7Km4fWPF).

Próxima reunião pública online sobre Educação Ambiental
“Qual a Educação Ambiental que queremos para o Ensino Não Formal?”. Esse é o tema da 2ª Reunião Pública online que será realizada no dia 17 de junho, das 19h às 21h. As inscrições para participação vão até 14 de junho no link: (https://forms.gle/RSdjo8YmxCE3EDfe8).

Tags

COMPARTILHAR